Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Imagem Resultado Final
Resultado final dos estudos de solicitações dos Projetos: Alimentação, Permanência e Moradia Estudantil da Regional Goiás/UFG – 1º Semestre/2018
Em 26/06/2018 às 16:18

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária através do seu núcleo de Serviço Social torna público e homologa por delegação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PRAE/UFG, o resultado final do Processo Seletivo 2018.

Orientações:
Os estudantes classificados dentro do número de vagas, deverão apresentar uma conta-corrente de qualquer banco de sua preferência, ou conta poupança (somente da Caixa Econômica Federal) em seu nome para o depósito em espécie.

O estudante deverá entregar até o dia 28/06/2018 cópias (CPF e do cartão bancário e/ou extrato bancário na Coordenação de Assuntos de Comunidade Universitária – CCOM.

Os estudantes deferidos fora do quadro de vagas poderão ser atendidos mediante disponibilidade de recursos financeiros do PNAES.

Inscrições para o Programa de Bolsa Permanência da UFG
Em 22/01/2015 às 10:25

Caro estudante,

em breve divulgaremos o Edital de abertura de inscrições para o Programa de Permanência, destinado aos estudantes de graduação presencial da UFG de baixa renda.

O Programa é constituído pelos projetos sociais:

Comunicado sobre contrapartida da Bolsa Permanência
Nota de esclarecimento
Em 22/01/2015 às 10:15

A Procom esclarece à Comunidade Universitária da UFG sobre a não exigência de contrapartida no Projeto de Bolsa Permanência.

Solicitação de passagens
Em 04/11/2014 às 20:08

Este programa tem por objetivo conceder passagens terrestres para estudantes de graduação que queiram participar de atividades cientificas, culturais e político-estudantis (congressos, encontros, fóruns, seminários, simpósios) em âmbito nacional.