EDITAL 10/017

Divulgado o edital de bolsas de Assistência Estudantil da Regional Goiás/UFG

PROCOM/UFG torna público o edital do Programa de Assistência Social de Permanência para o ano letivo de 2017. Confira!

A Universidade Federal de Goiás, por meio da Pró­-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária, representada por seu Pró­-Reitor, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de abertura de inscrições para estudantes de graduação presencial, interessados em candidatar­-se às vagas do Programa de Permanência na Regional Goiás/UFG, conforme disciplinado no Decreto 7.234/2010 - Programa de Assistência Estudantil - PNAES, com inscrições abertas no período de 26 de abril a 21 de junho de 2017.

O edital coloca em seleção vagas para bolsas dos projetos: Alimentação, Moradia e Permanência.

Confira abaixo o Edital com todos os detalhes e demais documentos necessários no processo de inscrição:

Edital do Programa de Assistência Social de Permanência na UFG (PROJETOS DE ALIMENTAÇÃO , PERMANÊNCIA E MORADIA) 2017;

Ficha On-Line - Estudo da Realidade Social 2017;

Anexo 01; (Declaração de renda/trabalho informal/trabalhador liberal)

- Anexo 02; (Declaração de divisão de aluguel)

Anexo 03; (Declaração de imóvel cedido)

Anexo 04; (Declaração de desemprego)