Inscrições para Bolsa Permanência da UFG

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Permanência da UFG-Regional Goiás.

Estarão abertas, no período de 30/01 a 23/03 de 2015 as inscrições para o Programa de Permanência na UFG – Projeto Alimentação, Permanência e Moradia Estudantil, destinado aos estudantes de graduação presencial da UFG de baixa renda.

O Programa é constituído pelos projetos sociais:

Alimentação - materializado pelo fornecimento de refeições nos Restaurantes Universitários e pelo repasse de recursos financeiros sob forma de bolsa aos estudantes das Regionais onde não houverem restaurantes universitários.

Permanência constitui-se no recebimento em espécie através de conta bancária do(a) estudante de uma bolsa para custear despesas essenciais ao desempenho acadêmico, como transporte, participação em eventos, livros, fotocópias, dentre outros.

Moradiaconcretiza-se na ocupação de uma vaga na Casa de Estudantes Universitários, definida e encaminhada pela Coordenação de Serviço Social, na Regional Goiânia e pelo repasse de recursos financeiros sob a forma de bolsa aos estudantes das demais Regionais.

Para inscrever-se você deverá ler o Edital, preencher a Ficha de Estudo da Realidade Social (link abaixo), imprimi-la e entregá-la juntamente com a documentação comprobatória de sua realidade conforme orientações do Edital.

Atenção: Os estudantes que estão ingressando na UFG pelo SISU deverão levar a ficha e a documentação nos dias da matrícula.

EDITAL GERALpdf

FICHA DE ESTUDO DA REALIDADE SOCIAL ficha de inscrição