Edital acolhe

Confira aqui o resultado final do Acolhe UFG 2024/1 Câmpus Goiás e demais informações

A Coordenação de Assuntos Estudantis do Câmpus Goiás (CAE/CG) torna público o Resultado Final do Edital PRAE nº 125 - Programa Acolhe UFG 2024/1 Câmpus Goiás.
PARA ENTENDER SEU RESULTADO:

CONTEMPLADO(A): refere-se ao estudante que atende a todos os critérios de elegibilidade e está dentro do número de vagas disponíveis, podendo ter sido contemplado somente com a alimentação (Isenção no RU ou Bolsa Alimentação enquanto o RU estiver fechado), ou com a alimentação e a bolsa Acolhe, conforme as vagas disponíveis e critérios definidos no edital.

INSCRIÇÃO INDEFERIDA: refere-se a estudantes cuja solicitação não atende aos critérios de elegibilidade definidos no edital.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
O pagamento da Bolsa Acolhe, bem como da Alimentação, para os(as) estudantes contemplados(as), ocorrerá na primeira quinzena do mês de maio. Nos meses seguintes, a data de pagamento será até o 10º dia útil (mas em geral ocorre nos primeiros 5 dias do mês).
Caso necessário a CAE entrará em contato com os(as) contemplados(as) para confirmação dos dados bancários, assim como solicitar outras informações que se fizerem necessárias ao pagamento das bolsas.
Os(as) estudantes contemplados(as) com a alimentação, inicialmente receberão a Bolsa Alimentação, no valor provável de R$ 700,00 até a abertura do Restaurante Universitário (RU). Após a reabertura do RU, o pagamento da bolsa cessará e todos terão acesso para almoço e jantar na categoria "Isenção Total", ou seja, poderão gratuitamente fazer uso do RU (aos contemplados com a Bolsa Acolhe e
Alimentação, receberão cumulativamente as duas bolsas até a abertura do RU).
RESULTADO FINAL: Clique aqui

Categorias: EDITAL