resultado

Resultado preliminar dos estudos de solicitações dos Projetos: Alimentação, Permanência e Moradia Estudantil da Regional Goiás/UFG – 1º Semestre/2018

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária através do seu núcleo de Serviço Social torna público e homologa por delegação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PRAE/UFG, o resultado preliminar do Processo Seletivo 2018.

Orientações:
Os estudantes classificados dentro do número de vagas, deverão apresentar uma conta-corrente de qualquer banco de sua preferência, ou conta poupança (somente da Caixa Econômica Federal) em seu nome para o depósito em espécie.

O estudante deverá entregar até o dia 26/06/2018 cópias (CPF e do cartão bancário e/ou extrato bancário na Coordenação de Assuntos de Comunidade Universitária – CCOM. Conforme o edital 01-2018 ficam estabelecidos os dias 20, 21, e 22 de junho para apresentação de recursos. O resultado final será divulgado no dia 26/06/2018.

Os estudantes deferidos fora do quadro de vagas poderão ser atendidos mediante disponibilidade de recursos financeiros.

Resultados Preliminar

Formulário de Recurso